[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Vila Vitória. Esse é o nome do próximo empreendimento do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), a ser entregue pela Prefeitura de Aracaju à comunidade. São 407 unidades habitacionais, entre casas, apartamentos e duplex, construídos na rodovia Marechal Rondon, próximo à rodoviária nova.

Segundo o diretor da União Engenharia e Construções, empresa responsável pela construção do residencial, César Silveira, todo o empreendimento está praticamente concluído. “Estamos dando os últimos retoques na pintura e no momento estamos fazendo os serviços de paisagismos, onde estão sendo plantadas árvores, coqueiros, plantas e gramado”, informou.

César Silveira disse ainda que o Residencial Vila Vitória contará com uma grande novidade que não constava na planta. “Resolvemos incrementar uma das áreas de lazer do condomínio, construindo uma churrasqueira e uma bateria de chuveiros, próximos à quadra de esportes, para dar um maior conforto aos futuros moradores”, destacou.

O condomínio é composto por 14 blocos de 16 apartamentos com três quartos, sala, cozinha e banheiro. São 27 casas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro; 11 duplex simples formados por quatro apartamentos cada; e 14 duplex germinados com oito apartamentos cada, numa área de construção de aproximadamente 24 mil metros quadrados.

Mais residências

Segundo Edson Freire Caetano, presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), para 2004 está prevista a entrega de mais 2044 residências, que serão construídas no conjunto Santa Lúcia, na Aruana e no Augusto Franco. “As moradias dessas localidades já estão com as obras em fase bem adiantadas e deverão ser entregues entre fevereiro e junho”, informou. “Dessas habitações, somente na Aruana serão 1134 casas, sendo 638 com 3 quartos e 496 com 2 quartos”, completou.

De acordo com o presidente da Fundat, até o fim do mandato de Marcelo Déda serão R$ 88 milhões investidos na construção de 4013 unidades residenciais, que gerarão 6020 empregos diretos. “O programa Moradia Cidadã da prefeitura e o PAR em parceira com a Caixa, permitiram grandes investimentos que se refletem na alegria e na satisfação pela qualidade dos empreendimentos”, disse Caetano.

Residenciais Concluídos

Vila Verde I e II – 168 casas; Mirasol – 132 casas, ambos no conjunto Santa Tereza.
Lagoa Doce – 96 apartamentos na Jabotiana;
Colina Residenciais – 108 apartamentos no Lamarão;
Solar I e II, Salinas e Laguna – 200 casas no Santa Tereza;
Costa Norte – 176 apartamentos no Siqueira Campos;
Bela Vista – 144 apartamentos na Jabotiana;
Pousada Verde – 112 apartamentos no Lamarão;
Alto da Boa Vista – 266 unidades (apartamentos e duplex) na Getimana;
Moradas do Sol – 160 unidades no Augusto Franco;[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.