[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o prazo de inscrições já encerrado, o residencial Alto da Boa Vista, empreendimento localizado na Getimana, bairro da zona norte da capital, está pronto para receber os futuros moradores que foram selecionados no Programa de Arrendamento Residencial (PAR). O condomínio será entregue no dia 29 de agosto e irá beneficiar 266 famílias.

Construído com o diferencial de destinar 17 imóveis exclusivamente para deficientes físicos e idosos, o Alto da Boa Vista conta também com uma creche para atender as crianças da comunidade e quadra de esportes. A família Ferreira, candidata a um dos apartamentos do condomínio, esteve no local para conhecer o imóvel. Segundo o mecânico de refrigeração Josenilson Almeida Ferreira, 34 anos, o apartamento é ideal para ele, sua esposa e suas duas filhas pequenas. “Estamos somente esperando a carta da Contadata (empresa prestadora de serviços para a Caixa Econômica) para saber se fomos escolhidos ou não”, disse Ferreira.

O condomínio é mais um empreendimento da Prefeitura de Aracaju por meio do Programa Moradia Cidadã. A Caixa Econômica Federal é parceira na iniciativa através do PAR, que no município é gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). O condomínio fechado conta com 266 apartamentos entre simples e duplex e é dotado de toda a segurança necessária para os futuros moradores.

De acordo com o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, os candidatos que foram selecionados já estão sendo notificados da aprovação. As mensalidades do Residencial Alto da Boa Vista ficarão em torno de R$ 170, inclusas as taxas de seguro e condomínio. Ao final de 15 anos o residente passa a ser dono do imóvel.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.