Renovação da frota de táxis de Aracaju ganha incentivo da prefeitura
De acordo com o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, cada taxista beneficiado receberá o equivalente a R$17 mil para adquirir o novo veículo. A intenção é que os motoristas possam, adquirir carros zero quilômetro com quatro portas, ar-condicionado e direção hidráulica, proporcionando maior conforto aos passageiros. Para isso, o valor do financiamento poderá ser complementado com a venda do carro do próprio taxista.
“A taxa de juros será de 0,6% e o pagamento do valor financiado poderá ser feito em quatro anos, com carência de seis meses”, informou o presidente da Fundat, Edson Caetano. “Com criatividade e direcionamento estratégico, estamos atendendo a diversos segmentos da população e assegurando a geração de emprego e renda, que é o objetivo final da Fundat”, completou Edson.
Para se cadastrar no programa de financiamento dos novos veículos os taxistas interessados devem se dirigir à SMTT para solicitar sua conta de permissionário e depois à Fundat para operacionalizar o negócio. Além do empréstimo, os taxistas beneficiados participarão de cursos de capacitação em direção defensiva, legislação de trânsito e relações humanas, assim como noções básicas de inglês e espanhol.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Renovação da frota de táxis de Aracaju ganha incentivo da prefeitura – Foto: Abmael Eduardo AAN Clique na foto e amplie