Relatório de Gestão 2010 é apresentado por coordenadores do Huse
Conhecer as dificuldades de 2010 e fazer um planejamento para 2011. Foi com este objetivo que gestores e coordenadores do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) se reuniram com o presidente da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Emanuel Messias, para apresentarem a primeira etapa do Relatório de Gestão referente ao ano de 2010.
Durante as apresentações, Emanuel Messias teve a oportunidade de avaliar ações e ouvir algumas sugestões para compor o planejamento estratégico e garantir uma boa gestão em 2011. “Tivemos momentos difíceis em 2010 e por isso precisamos unir forças e trabalhar ainda mais em prol da saúde de Sergipe”, destacou o presidente, pedindo exclusividade e dedicação por parte de todos.
O superintendente do Huse, Francisco Claro, parabenizou o trabalho dos gestores e coordenadores e disse que os avanços são visíveis no hospital. “Olhar e trabalhar francamente com as pessoas: esse é o combustível para nosso trabalho. Construímos muitas coisas juntos, passamos por dificuldades, mas hoje já temos uma estabilidade”, afirmou com satisfação.
Avanços
De acordo com os gestores, a reunião foi uma grande oportunidade para compartilhar ideias e sugestões, além de consolidar alguns projetos. “É muito importante participar de reuniões que trazem benefícios para os nossos pacientes. Aqui na oncologia, cada dia é uma nova conquista, temos dificuldades como qualquer outro setor da saúde pública, mas com humanização e união conseguimos um bom resultado”, afirmou a coordenadora do Centro de Oncologia, Rute Andrade.
A segunda etapa das apresentações continua na próxima quarta-feira, 9, no auditório do Huse. Setores como Pronto-Socorro e Administração discutirão metas e estratégias para produzir saúde de qualidade e humanizada.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Relatório de Gestão 2010 é apresentado por coordenadores do Huse – O superintendente do Huse
- Francisco Claro / Foto: Wellington Barreto