Recapeamento de vias no Santo Antônio transforma a qualidade de vida no bairro
No Santo Antônio, além da colocação de uma espessa camada de asfalto, faixas de demarcação foram pintadas e as faixas de pedestres foram localizadas nos cruzamentos das avenidas, ajudando a diminuir a dificuldade no momento de travessia nas ruas, as quais em sua maioria recebem um grande fluxo de veículos. O serviço de sinalização é realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
O comerciante Edson Andrade trabalha na rua do Carmo há seis meses. Ele conta que já presenciou alguns acidentes no cruzamento com a rua Japaratuba. “A pista está boa, mas em alguns trechos é preciso sinalização semafórica e lombadas para prevenir acidentes”, disse, confirmando que os serviços feitos pela prefeitura garantem uma melhor qualidade de vida para as pessoas que moram na região.
De acordo com a assessoria da Emurb, a rua Japaratuba, a avenida João Ribeiro que teve cerca de 24km recuperados coma nova camada de asfalto, a rua do Carmo, no trecho entre a rua São João até avenida Juscelino Kubitscheck e a rua Muribeca, que dá acesso para o bairro e teve 1,2 km recapeados, estão entre as mais recentes. A rua General do Prado, entre a praça Ulisses Guimarães e o terminal da avenida Juscelino Kubitschek e as ruas da praça Ulisses Guimarães também estão entre as ruas recapeadas.
A dona de casa Neuza Santos mora há um ano no bairro e nesse pouco tempo já pode perceber as melhorias da rua Japaratuba onde reside. “O asfalto já estava bem gasto. Além disso, tudo que vem em benefício da população é bom”, opinou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Recapeamento de vias no Santo Antônio transforma a qualidade de vida no bairro – Fotos: Wellington Barreto AAN Clique na foto e amplie