[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Pela sexta vez o grupo quinteto violado brinda o público do Forró Caju com a sua presença sempre marcante. Nesta noite, 25, o grupo traz para Aracaju um repertório composto de sucessos que marcam os 35 anos de carreira do grupo. Novas composições, além de músicas de cantores e compositores consagrados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino entre outros.

O grupo Pernambucano é formado pelos músicos: Marcelo Melo, Toninho Alves, Luciano Lira, Roberto Medeiros e Eduardo Alves. Antes do início do show a Agência Aracaju de Notícias entrevistou dois deles no camarim, confira o rápido bate-papo.

AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS – Como é tocar mais uma vez em Aracaju?

Marcelo Melo – É sempre muito bom porque a qualidade da música que é trazida para esta festa define a qualidade do Forró Caju, que tem sempre o cuidado de montar uma festa de qualidade. Mais uma vez estamos aqui e sempre levando essa notícia para o mundo, que aqui é o maior São João do Nordeste e a gente está muito feliz em estar aqui novamente.

Toninho – Eu considero o maior São João da região.

AAN – E como será o show dessa noite?

Toninho – O Show é uma festa, dirigido para as pessoas dançarem.

Marcelo Melo– Será um show para o pessoal se identificar com as músicas antigas e conhecer os nossos novos sucessos.

AAN – Algo especial foi preparado para o show?

Marcelo Melo– Nós fizemos um novo arranjo para a música cinco pebas na pimenta de João do vale. O título da música também é o título do nosso primeiro DVD que lançamos em maio.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.