PÚBLICO DA FENOCON ELOGIA TRABALHO DA EMURB
Durante os quatro dias do evento, com o objetivo de avaliar os serviços prestados à comunidade a Assessoria de Comunicação realizou uma pesquisa com o público que visitou o stand montado pela empresa, onde cerca de 1.800 pessoas puderam ver através de plantas, maquetes e documentários, grandes realizações no período de 2001 e 2002.
No que diz respeito à qualidade, 72,46% dos entrevistados consideram o recapeamento asfáltico o serviço mais eficiente, ficando a outra parcela dividida entre desobstrução de drenagem (15,94%) e tapa-buraco (11,59%). Dentre as realizações mais importantes, as mais citadas foram o recapeamento asfáltico de avenidas como Tancredo Neves, Desembargador Maynard e Euclides Figueiredo (81 referências) e as obras de proteção de canais de Aracaju (21 referências). Também foram mencionados os projetos de reurbanização dos bairros Industrial e Coroa do Meio, o saneamento do bairro Japãozinho, cuidados com a periferia em geral e a reestruturação interna da empresa.
De acordo com o diretor-presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari Vargas, o percentual revelado pela pesquisa é bom, mas não é bastante. Para o presidente, a satisfação da população é mais um fator que impulsiona a melhoria da qualidade do trabalho desenvolvido pela empresa. “A nossa intenção é aumentar cada vez mais o nível de satisfação da população. A melhoria do nosso trabalho deve ser constante, pois acarreta melhoria da qualidade de vida do aracajuano”, enfatiza Ferrari.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]