[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Objetivando sempre a geração de renda e emprego à população aracajuana, a Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), continua investindo no Projeto Freguesia, que já faz parte das programações semanais de centenas de famílias. Com uma diversificação contínua de estilos musicais, as praças Tobias Barreto e Olímpio Campos se transformaram em ponto de encontro entre sergipanos e turistas.

Nesse fim de semana, aqueles que apreciam samba e chorinho terão um motivo a mais para comparecem, pois tanto hoje, sexta-feira, como no domingo, dia 9, o Freguesia coloca em evidência esses estilos. Para isso, foram convidadas as bandas Partido em Cinco e Kryptonia do Samba. Hoje o show começa ao meio-dia, e no domingo, a partir das 20 horas.

Com um repertório inspirado em artistas como Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, a banda Partido em Cinco promete agitar o público que for à Praça Olímpio Campos. Esta será a primeira vez que o grupo irá se apresentar no Freguesia. “A ansiedade está presente. É um projeto que tem uma enorme visibilidade no Estado e que costuma revelar grandes nomes de artistas sergipanos”, comentou o vocalista Marcos Vinícius, acrescentando que o artista não só tem que ter muita responsabilidade, mas também tem que saber lidar com o público.

No domingo, dia 9, quem se destaca na Praça Tobias Barreto é a banda Kryptonia do Samba. O grupo é formado por jovens com média de idade que variam entre 18 e 19 anos. Oriundos do bairro Lamarão, em meio à necessidade financeira, uniram seus respectivos talentos em um projeto só. É assim que, há mais de três anos, constroem uma bela história. “O incentivo que o Projeto Freguesia dá aos artistas sergipanos é algo que não pode deixar de ser enfatizado, pois participando dele novos caminhos se abrirão naturalmente”, afirmou o vocalista da banda Valtenes Ferreira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.