[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe – Banese está durante esta sexta-feira, 22, na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), com o projeto itinerante Banese em Ação. O projeto consiste em trazer uma equipe do banco à sede da secretaria para prestar atendimento personalizado aos servidores da casa e de outros órgãos que estejam de passagem pela Seplag.

No estande do Banese instalado na secretaria é possível fazer qualquer operação comum a uma agência bancária como: abertura de contas; empréstimos; antecipação de Imposto de Renda; Credi-IPVA; Credi-salário; antecipação do 13° salário; entre outros. O servidor pode também solicitar o Banesecard ou fazer a alteração do seu limite, simular crédito imobiliário e até contratar um seguro de vida.

“Desde abril de 2010 estamos desenvolvendo esse projeto que tem grande procura e aceitação dos servidores públicos. Além dos serviços escutamos as criticas e esclarecemos dúvidas para que o banco conheça seu cliente e possa atendê-lo da melhor maneira possível”, explicou Ana Lúcia Cunha, gerente de negócios da área de relações com setor público.

A servidora da Ouvidoria Geral do Estado, Maria José Aragão, que é cliente desde 2002 do Banese, aproveitou que estava em reunião na Seplag e visitou o estande para tirar algumas dúvidas. “Aproveitei para tirar dúvidas sobre a cesta de tarifas, empréstimos e outras modalidades do banco. Essa iniciativa é ótima, pois na correria do dia às vezes não temos tempo para passar no banco e resolver nossos problemas”, falou Maria José.

O projeto é uma iniciativa da Área de Relacionamento com o Setor Público (ARESP/Banese). O atendimento acompanha o horário matutino de funcionamento da Seplag (até as 13h). A próxima visita do ‘Banese em Ação’ será no próximo dia 18 de agosto, na Secretaria de Estado da Educação.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.