Programas sociais da PMA apresentam ações eficazes para retirada de meninos da rua
Ana Meire Gomes dos Santos, 48, é avó de um garoto de 14 anos que está inserido neste mesmo Projeto e revela o quanto está feliz em poder acompanhar os avanços no comportamento do neto a partir das atividades que o Projeto lhe proporciona. Ela diz que antes de ingressar no programa, o neto era muito tímido. “Agora, ele é uma pessoa comunicativa. A vida do meu neto mudou para melhor”, comenta.
Valmir Soares dos Santos, 43, é vigilante e possui um filho atendido no mesmo projeto. “Depois que ele ingressou no Programa tem melhorado muito na educação, no conhecimento e na convivência em família. Isso é muito importante”, relata, satisfeito.
Também reagindo positivamente às ações do projeto, Rosemeire Pinheiro Santos, 43, afirma que a ação da Prefeitura de Aracaju tem obtido êxito em todos os programa sociais. “Meu filho vivia direto na rua. Através do Criança Cidadã ele, hoje, é uma outra pessoa. Sou uma pessoa realizada com meu filho”, relata. Maria José Lima Souza, 34, também possui um filho que vivia nas ruas da cidade e saiu desta condição a partir das ações do Projeto Criança Cidadã. “Antes ele vivia nas ruas, mas hoje tem um comportamento ótimo”, observa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Programas sociais da PMA apresentam ações eficazes para retirada de meninos da rua – Fotos: Ascom/Semasc