Programação visual do Forró Caju obedece padrão
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Toda a programação visual concebida para o Fórro Caju 2003, desde o material de divulgação até a decoração do local da festa, obedece a um padrão pré-estabelecido para proporcionar identidade visual em todos os itens.
Segundo a diretora de Marketing da Secretaria Municipal de Comunicação, Eloísa Galdino, 60% de todo o espaço ocupado pela publicidade identifica o organizador da festa, que é a Prefeitura de Aracaju e, sobretudo, a associação com o programa Fome Zero. Os 40% restantes identificam os patrocinadores da festa: Banese, cervejaria Kaiser, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.
“Nos palcos, estamos utilizando telas ortofônicas que não abafam o som. Além disso, em toda a arena estão distribuídos os balões (blimps) com identificação do organizador e dos patrocinadores, um backlight na torre de telefonia logo na entrada, além de um zeppelin próximo ao palco”, explicou Eloísa Galdino.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Segundo a diretora de Marketing da Secretaria Municipal de Comunicação, Eloísa Galdino, 60% de todo o espaço ocupado pela publicidade identifica o organizador da festa, que é a Prefeitura de Aracaju e, sobretudo, a associação com o programa Fome Zero. Os 40% restantes identificam os patrocinadores da festa: Banese, cervejaria Kaiser, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.
“Nos palcos, estamos utilizando telas ortofônicas que não abafam o som. Além disso, em toda a arena estão distribuídos os balões (blimps) com identificação do organizador e dos patrocinadores, um backlight na torre de telefonia logo na entrada, além de um zeppelin próximo ao palco”, explicou Eloísa Galdino.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Programação visual do Forró Caju obedece padrão – Fotos: Márcio Dantas AAN