Primeiro acesso lateral do viaduto do DIA deve ser concluído em 30 dias
Segundo informações do presidente da Emurb, Valmor Bezerra, esses acessos laterais permitirão o fluxo de veículos sem a necessidade de cruzar o viaduto. “Este que iniciamos permitirá que quem trafega pela Adélia Franco, em direção ao Detran, circule por onde existe hoje o terreno da Igreja Universal, sem a necessidade de chegar até o viaduto. Serão construídos mais três, permitindo o acesso às vias adjacentes de cada lado”, explicou o presidente.
Valmor Bezerra descreve que, além da área central, onde já foram fixadas as estacas e serão erguidos os pilares, a obra se estende às áreas laterais onde serão construídas as alças, criando novos acessos por cima do viaduto, e os referidos ramos, permitindo a simplificação da circulação. “É este sistema que permitirá a fluidez do tráfego, eliminando os atuais congestionamentos”, explica.
Paralelamente, as frentes de trabalho também atuam na área do hipermercado Extra, consolidando a construção da nova rede de gás que substituirá a atual. “Poderíamos duplicar as frentes de trabalho se as áreas da Codise e do teatro Tobias Barreto fossem liberadas. Enquanto isso não ocorre, vamos realizando as demais etapas desta, que sem dúvida, será uma obra marcante para a cidade de Aracaju”, define o presidente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Primeiro acesso lateral do viaduto do DIA deve ser concluído em 30 dias – Fotos: Wellington Barreto