[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A atuação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) na primeira noite do Pré-Caju foi avaliada pela direção da empresa como tranqüila, não havendo anormalidades diante do que foi planejado. A Emsurb registrou apenas a reclamação de alguns barraqueiros sobre a cessão de mesas e de produtos de consumo, mas que em nenhum momento é de responsabilidade da empresa. “A Emsurb se encarregou de organizar o espaço e montar os toldos das barracas padronizadas. Quanto a produtos de consumo, mesas ou cadeiras é um compromisso com o patrocinador da festa, neste caso a D´Ávila Beer”, informou o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento.

Segundo ele, a programação de atividades da empresa para o Pré-Caju já vinha sendo definida desde o final do ano passado, de acordo com as programações executadas em anos anteriores, desde as discussões sobre logística de atuação até a limpeza da área. “Em todo este período que envolve as discussões sobre o Pré-Caju, dos mais cuidadosos são o período de cadastramento, sorteio e a própria execução dos trabalhos na festa. Não podemos deixar falhas e é para isso que pensamos nos detalhes”, explica.

Nestes três momentos citados pelo presidente da Emsurb, em dois os resultados foram altamente positivos, demonstrando que o plano de atendimento ao público para o cadastramento e sorteio foi bem executado. Na última segunda-feira, 2, a Emsurb concluiu a montagem da estrutura dos bares, finalizando a penúltima etapa da programação de atividades no Pré-Caju. “Nosso compromisso com o público externo foi concluído com a entrega da estrutura dos bares padronizados. A partir do início da festa, nosso compromisso é o de fiscalizar o cumprimento das normas de comercialização e efetuar a limpeza do local da festa”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.