[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O alcance do Credpovo – Um Banco para Todos -, está extrapolando as expectativas, considerando a grande demanda de pessoas interessadas em ter acesso ao crédito para implantação, ampliação e modernização de pequenos negócios. O projeto, implantado pela Prefeitura de Aracaju, é coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).

Hoje, dia 7, às 20 horas, no auditório do Colégio Patrocínio São José, o assunto será abordado pelo presidente da fundação, Edson Freire Caetano. O palestrante irá fazer explanação a convite do presidente da Associação das Micros e Pequenas Empresas do Bairro São José, Fernando Mangieri.

A princípio, o Credpovo está atendendo microempreendedores formais, devendo ainda esta semana se estender para o setor informal. O crédito está estipulado até R$ 35 mil, com juros de 0,6% ao mês, com rebate de 15% para os adimplentes. Além disso, de acordo com convênio firmado entre a Prefeitura de Aracaju, o Banco do Nordeste, que está disponibilizando R$ 10 milhões, e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), o microempreendedor que pegar o empréstimo terá até três anos de carência, bem como até oito anos para efetuar o pagamento do débito.

“O diferencial do Credpovo está, além das vantagens dos juros baixos, fator que não é identificado no mercado, na assistência gerencial prestada após a implantação do empreendimento”, lembrou Edson Caetano, acrescentando que irá dirimir qualquer dúvida sobre o assunto durante a palestra.

“Estaremos atendendo com muito prazer o convite de Mangieri. O nosso trabalho é prestar esclarecimentos aos cidadãos aracajuanos e, ainda, contribuir para que essas informações sejam revertidas em benefícios aos presentes a palestra”, disse Caetano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.