[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Já está quase toda asfaltada a avenida localizada em frente à estação ferroviária Centro Atlântica, no bairro Getúlio Vargas. A obra que visa urbanizar toda aquela área será futuramente uma interligação com a avenida São Paulo e também mais uma alternativa de circulação pela cidade.

Esse novo trecho, que faz parte da terceira etapa do conjunto de obras da avenida São Paulo, fará uma ligação entre a praça dos Expedicionários e as avenidas Rio de Janeiro e Coelho e Campos. Segundo o engenheiro da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Valmor Barbosa Bezerra, coordenador de obras públicas, está faltando apenas a liberação por conta da ferrovia para a empresa trabalhar dentro dela, derrubando o muro ali existente e expandindo a via. “É uma ligação com a avenida Coelho e Campos e a praça da Cruz Vermelha”, diz.

Segundo Valmor, existe ainda um projeto sendo desenvolvido na Emurb para reurbanização da praça. “Temos que adaptar a praça a essas novas pistas”, esclarece o engenheiro. A obra, um dos grandes desafios da administração Marcelo Déda, trará inúmeros benefícios aos motoristas sergipanos. Para Valmor, além das novas alternativas de circulação, a obra terá todo um conjunto de infra-estrutura. “As pessoas vão conseguir vir da zona Norte para o Centro, e da zona Norte para a zona Sul, facilitando o acesso de transportes, e isso com toda infra-estrutura”, afirma.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.