Prefeitura realiza licitação inédita para contratação de agência de publicidade
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Pela primeira vez na administração pública em Sergipe, está sendo realizado um processo licitatório para a contratação de uma agência que prestará serviços de publicidade e marketing para a Prefeitura de Aracaju. A iniciativa visa, dentre outros objetivos, qualificar ainda mais a relação entre a administração municipal e o mercado publicitário.
Segundo o secretário municipal de Administração, João Andrade, o primeiro passo foi dado no último dia 25 de julho, com a publicação do Edital de Convocação, elaborado mediante as recomendações do Conselho Nacional de Agências de Publicidade e acompanhando o mesmo critério adotado recentemente pelo governo federal que é a tomada de preços na modalidade de ‘melhor técnica’.
“Esta modalidade de licitação vai exigir dos licitantes a apresentação de um projeto que será julgado pela comissão técnica. Desta forma, qualquer empresa local que tenha um bom corpo técnico terá suas chances equiparadas às grandes empresas de fora que participarem do processo”, afirmou o secretário.
TRANSPARÊNCIA
De acordo com a diretora de Marketing e Multimeios da Secretaria de Comunicação, Eloísa Galdino, esta iniciativa vai consolidar, na reta final do governo, a forma profissional e transparente com que vem sendo tratada a publicidade na administração municipal. Ela complementou informando que
a comissão julgadora será composta por profissionais de reconhecida atuação na área que avaliarão as propostas de acordo com as necessidades apresentadas no ‘briefing’ entregue aos participantes. “Com isso, estaremos lançando as bases para a implementação de uma relação cada vez mais saudável entre o poder público e as agências de publicidade”, completou Eloísa.
As estimativas são de que todo o processo seja concluído até o início do mês de outubro, quando então será divulgado o resultado da licitação e o nome da empresa vencedora.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Segundo o secretário municipal de Administração, João Andrade, o primeiro passo foi dado no último dia 25 de julho, com a publicação do Edital de Convocação, elaborado mediante as recomendações do Conselho Nacional de Agências de Publicidade e acompanhando o mesmo critério adotado recentemente pelo governo federal que é a tomada de preços na modalidade de ‘melhor técnica’.
“Esta modalidade de licitação vai exigir dos licitantes a apresentação de um projeto que será julgado pela comissão técnica. Desta forma, qualquer empresa local que tenha um bom corpo técnico terá suas chances equiparadas às grandes empresas de fora que participarem do processo”, afirmou o secretário.
TRANSPARÊNCIA
De acordo com a diretora de Marketing e Multimeios da Secretaria de Comunicação, Eloísa Galdino, esta iniciativa vai consolidar, na reta final do governo, a forma profissional e transparente com que vem sendo tratada a publicidade na administração municipal. Ela complementou informando que
a comissão julgadora será composta por profissionais de reconhecida atuação na área que avaliarão as propostas de acordo com as necessidades apresentadas no ‘briefing’ entregue aos participantes. “Com isso, estaremos lançando as bases para a implementação de uma relação cada vez mais saudável entre o poder público e as agências de publicidade”, completou Eloísa.
As estimativas são de que todo o processo seja concluído até o início do mês de outubro, quando então será divulgado o resultado da licitação e o nome da empresa vencedora.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]