[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para proteger as casas que ficam às margens da avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas da capital, a Prefeitura de Aracaju, através da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – está fixando defensas metálicas no local desde o dia 12. A obra está orçada em R$ 54.202,00 e tem como principal objetivo evitar que, em caso de acidente, carros atinjam as residências dos conjuntos Inácio Barbosa e Beira Rio.
Para a dona de casa Avanilde Santana, moradora da rua Jornalista Fernando Sávio há 18 anos, a prevenção é o mais importante. “Já caíram alguns carros aqui e a gente sabe que o perigo sempre existe. A proteção é importantíssima para todo mundo”, disse. De acordo com ela, alguns moradores já haviam colocado proteções por conta própria.
Nesta etapa, que abrangerá também a avenida Edésio Vieira de Melo, no bairro Suíssa, serão colocados 822 metros de proteção. Ao todo, a prefeitura já instalou cerca de 14 quilômetros de defensas metálicas em diversos canais, ruas e avenidas em toda a cidade.
A secretária Kamila Lima, que mora no conjunto Beira Rio há seis anos, também elogiou a iniciativa. “Eu já vi alguns acidentes na avenida. Aqui é muito movimentado, então é bom garantir a segurança”, afirmou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.