[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As areias da praia de Atalaia foram invadidas na noite da última sexta-feira, dia 16, na abertura do Projeto Verão 2004, uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), com patrocínio da Petrobras. Num espaço de 110 metros quadrados, o público curtiu o som das bandas sergipanas Naruêa e Cartel de Bali, além do show dos pernambucanos do grupo Cordel do Fogo Encantado.

O prefeito de Aracaju em exercício, Edvaldo Nogueira, esteve presente na abertura e disse que evento deste nível oferece mais uma opção turística à cidade. Ele afirmou que a partir deste momento o Projeto Verão entra de vez no calendário cultural e turístico de Sergipe. “Não tenho dúvida que esse evento faz parte agora das grandes festas do Estado”, concluiu.

Na abertura, a presidente da Funcaju, Tânia Soares, já comemorava o sucesso do Projeto Verão 2004. “È uma maravilha de festa!”, declarou. Segundo ela, este projeto é um “universo” de cultura e esportes que ficará para história da cidade.

A cantora Tânia Alves que estava em Aracaju fez questão de participar da festa. “Estou surpresa com a estrutura montada aqui na praia”, disse. Ela elogiou a pluralidade das atrações. “A organização está de parabéns, porque oferecerá músicas para todos os gostos”, finalizou.

Durante os 16 dias do projeto vão ser realizados shows de 13 artistas de projeção nacional e 33 sergipanos entre grupos, bandas e cantores de diversos estilos musicais. Rap, música eletrônica, MPB, rock, reggae, samba, heavy metal, forró e pagode são alguns ritmos que farão parte da festa. Os shows começam sempre a partir das 20 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.