Prefeitura define agência publicitária que fará a campanha turística da cidade
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em processo democrático e transparente, a Prefeitura Municipal de Aracaju realizou ontem, dia 22, na sala de reuniões do gabinete do prefeito, uma concorrência para definir a agência publicitária que trabalhará na mais recente campanha de marketing turístico promovida pela Funcaju – Fundação Municipal Cidade de Aracaju.
Entre as sete agências inscritas para o processo estiveram a Conceito, a Tot@l, a Base, Intermarketing, Mídia, MPPM e a Montalvão Publicidade. Com exceção da agência Base, todas entregaram suas peças gráficas que foram avaliadas e escolhidas por uma comissão formada por membros da Secretaria Municipal de Comunicação – Secom – e da Funcaju. Da comissão participaram Lealdo Feitosa, presidente da Funcaju, a vice-presidente Tereza Cristina, o coordenador de eventos da PMA, Fernando Montalvão, Eloísa Galdino, diretora de marketing da Secom e Pedro Wilson, designer gráfico da Secom.
De acordo com Eloísa Galdino, “o objetivo da concorrência era o de receber as melhores propostas de material gráfico como kits informativos, folders, cartazes e lâminas que destaquem as belezas naturais de Aracaju, a infra-estrutura turística da cidade, além do patrimônio histórico e cultural”.
Utilizando os critérios de criatividade e respeito ao “briefing”, ou seja, proposta publicitária prévia elaborada pela PMA, a agência escolhida foi a Tot@l, do publicitário Paulo Gusmão.
A análise do material das agências foi realizada com cautela pela comissão, que julgou de grande nível a qualidade dos trabalhos apresentados, mas optou pela Tot@l que apresentou uma proposta mais próxima da necessidade do marketing turístico que a PMA pretende implementar em Aracaju.
O presidente da Funcaju, Lealdo Feitosa, informou que o material escolhido já está em fase de confecção, e em breve será lançado nacionalmente em feiras e eventos ligados ao turismo. “Além disso ele será enviado a várias secretarias de turismo, promovendo Aracaju como um destino turístico de grande potencial”, afirmou Lealdo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Entre as sete agências inscritas para o processo estiveram a Conceito, a Tot@l, a Base, Intermarketing, Mídia, MPPM e a Montalvão Publicidade. Com exceção da agência Base, todas entregaram suas peças gráficas que foram avaliadas e escolhidas por uma comissão formada por membros da Secretaria Municipal de Comunicação – Secom – e da Funcaju. Da comissão participaram Lealdo Feitosa, presidente da Funcaju, a vice-presidente Tereza Cristina, o coordenador de eventos da PMA, Fernando Montalvão, Eloísa Galdino, diretora de marketing da Secom e Pedro Wilson, designer gráfico da Secom.
De acordo com Eloísa Galdino, “o objetivo da concorrência era o de receber as melhores propostas de material gráfico como kits informativos, folders, cartazes e lâminas que destaquem as belezas naturais de Aracaju, a infra-estrutura turística da cidade, além do patrimônio histórico e cultural”.
Utilizando os critérios de criatividade e respeito ao “briefing”, ou seja, proposta publicitária prévia elaborada pela PMA, a agência escolhida foi a Tot@l, do publicitário Paulo Gusmão.
A análise do material das agências foi realizada com cautela pela comissão, que julgou de grande nível a qualidade dos trabalhos apresentados, mas optou pela Tot@l que apresentou uma proposta mais próxima da necessidade do marketing turístico que a PMA pretende implementar em Aracaju.
O presidente da Funcaju, Lealdo Feitosa, informou que o material escolhido já está em fase de confecção, e em breve será lançado nacionalmente em feiras e eventos ligados ao turismo. “Além disso ele será enviado a várias secretarias de turismo, promovendo Aracaju como um destino turístico de grande potencial”, afirmou Lealdo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]