[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju em exercício, Edvaldo Nogueira, recomendou a publicação de uma nota oficial lemantando o assassinato do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, e cobrando medidas duras para o fim da violência no país. A seguir, a nota publicada em todos os jornais diários de Aracaju na edição de hoje, dia 22:

A Prefeitura Municipal de Aracaju lamenta o bárbaro assassinato do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, ocorrido durante o final de semana passado. Diante de uma situação inaceitável de violência que vem atingindo todos os segmentos da sociedade, o Município de Aracaju exige das autoridades competentes mais rigor na apuração do crime e punição exemplar para os seus autores, de acordo com a legislação desse País.
O assassinato de Celso Daniel precisa ser urgentemente esclarecido em todas as suas circunstâncias para que se preserve a democracia e que a sociedade possa continuar confiando em homens sérios e competentes na condução da política administrativa já implantada em vários Municípios e Estados brasileiros.
Em solidariedade à família e ao povo de Santo André, o Município de Aracaju decretou luto oficial de três dias e reafirma sua exigência na imediata apuração e elucidação do crime que abalou a sociedade brasileira. A Prefeitura de Aracaju solidariza-se ainda com os amigos e companheiros de Celso Daniel e com todos os cidadãos paulistas que se vêem, como nós, privados desta figura excepcional como cidadão e homem público.

Aracaju, 21 de janeiro de 2002

Edvaldo Nogueira – Prefeito de Aracaju em exercício[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.