[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quem vem ao centro da cidade não pode deixar de curtir mais uma etapa do Projeto Freguesia no período junino que começou ontem na praça Olímpio Campos, com o trio de forró “Cabras da Peste”. O forró é uma das inúmeras atividades propostas pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundat – Fundação Municipal do Trabalho.
Nos meses de junho e julho, todas as sextas, das 12h às 15h, os comerciantes informais da praça venderão seus produtos artesanais ao som de trios de forró pé-de-serra, uma forma interessante de atrair fregueses que podem almoçar e ouvir um forró de qualidade.
O projeto, que já vem sendo realizado na praça Tobias Barreto aos sábados e domingos, das 17h às 22h, é também uma maneira criativa de aproveitar os espaços públicos como lugar de reunião e divulgação dos músicos da terra, além de abrir mais possibilidades de venda para os comerciantes locais.
Segundo a diretora operacional da Fundat, Marisa Ramos, a idéia é trazer mais pessoas para conhecer a nova safra de músicos desse momento junino, além de incrementar as vendas na feira de arte e artesanato da Olímpio Campos. “O objetivo é chamar a atenção do público que passa pelo centro da cidade, que acaba tendo mais uma oportunidade de se inteirar dos festejos juninos do município”, declara.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.