[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o sucesso do Forró Caju 2002, a Prefeitura de Aracaju firmou definitivamente os festejos juninos sergipanos entre as mais tradicionais festas regionais do país. Para quem ficou com saudade desta festa, realizada entre os dias 20 e 29 de junho, pode curtir a ressaca no Forrozão da Rua Siriri, evento que começa hoje, 11, e vai até o dia 13 com uma programação bem variada. A festa, já consagrada na agenda de julho na capital, é organizada mais uma vez pelo artista plástico Félix Mendes, com o apoio dos moradores da rua Siriri e adjacências, além dos artistas locais.
A PMA levará seu apoio prestando serviços mais estratégicos de organização do trânsito e do sistema de segurança.
Agentes de trânsito da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – estarão de plantão na rua Siriri a partir das 16h30, para cuidar da organização inicial da festa. Além disso, eles irão orientar o fluxo de veículos e pedestres nas ruas Propriá, São Cristóvão e Laranjeiras, que começa a partir das 18 horas.
Reforçando a segurança da festa, duas viaturas da Guarda Municipal estarão à disposição do público nos três dias, além de 10 guardiões atuando durante todo o evento. A Guarda Municipal emprestou ainda 10 detectores de metal que auxiliarão o trabalho da Polícia Militar no acesso do público à festa.
Incentivar tradições populares é uma marca dessa administração, prova disso são os diversos projetos criados pela PMA, como o mais recente sucesso “Mercado Popular Brasileiro”, que trouxe a Aracaju na terça-feira passada, dia 9, o cantor e compositor Danilo Caymmi para uma apresentação no Mercado Thales Ferraz.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.