Prefeito visita camarins de Forróçacana, Zé Ramalho e Alceu Valença
“Você abrilhanta a nossa festa a cada vez que vem aqui. São João em Aracaju sem Zé Ramalho não seria o mesmo”, disse o prefeito ao cantor. Segundo Ramalho, é sempre um grande prazer tocar para um público tão fiel quanto o da capital sergipana. “É bom demais voltar a Aracaju. Pode contar comigo sempre que precisar”, frisou.
Depois da apresentação da banda carioca Forróçacana, Edvaldo Nogueira parabenizou o grupo pelo show e os convidou a retornar a Sergipe quando puderem. “Vocês precisam fazer mais shows pelo Nordeste”, destacou. Para o vocalista Duani, a valorização da cultura popular é a marca do Forró Caju. “Aqui a gente tem som de banda, dce trio-pé-de-serra. Para quem que o melhor do forró, o Forró Caju é a opção”, declarou.
Os elogios ao Forró Caju não foram diferentes com o cantor Alceu Valença. “Eu já sou freguês desta festa. Adoro voltar aqui porque este é o maior e melhor São João do país sem dúvida”, frisou antes de iniciar sua apresentação e animar a multidão com sucessos como ‘Táxi Lunar’, ‘Morena Tropicana’ e ‘Sabiá’.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Prefeito visita camarins de Forróçacana
- Zé Ramalho e Alceu Valença – Fotos: Márcio Dantas