[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O arquiteto mineiro Max André Amaral, vencedor do concurso de idéias de diagramação dos pisos dos calçadões nas ruas de Laranjeiras, São Cristóvão e João Pessoa vai ser premiado com um cheque no valor de R$ 8 mil amanhã, dia 5, na Galeria Álvaro Santos. Depois da premiação, que será realizada às 9 horas, o prefeito Marcelo Déda vai apresentar o orçamento e o cronograma da reforma.

A troca de piso nos calçadões de centro comercial de Aracaju vai ser iniciada em janeiro de 2004 a pedido dos comerciantes, que preferiram esperar o período natalino por causa do grande movimento no comércio. As obras vão acontecer preferencialmente no turno da noite, o que causará menos transtornos aos lojistas e consumidores do Centro comercial.

Para Gilson Figueiredo, presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), a disposição da Prefeitura de Aracaju em reformar o piso dos calçadões é digna de elogios, sobretudo por ter atendido reivindicações da classe empresarial. “O prefeito Marcelo Déda teve uma postura ética e democrática conosco, acatando várias de nossas sugestões, a exemplo do início da obra e o período em que será realizada”, observou.

O projeto vencedor tem a vantagem de incorporar não apenas pedras portuguesas como as que existiam anteriormente, mas também lajotas de concreto, que servirão como calçadas das lojas.

Apresentação aos Lojistas

O arquiteto Max Amaral vai fazer a apresentação do seu projeto arquitetônico de reforma dos calçadões aos lojistas hoje, dia 4. O evento acontecerá a partir das 18 horas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro de Convenções.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.