[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, recebeu no inicio da noite de ontem, dia 8, a visita de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Em pauta, o apoio da prefeitura na realização de um evento que será organizado pela igreja no próximo ano.
Segundo o pastor Erton Köhler, o encontro teve o intuito de solicitar o apoio da Prefeitura de Aracaju na realização do “Campori”, um acampamento que reúne crianças e adolescentes de 10 a 15 anos e que será realizado na cidade nos dias 19 a 24 de junho do próximo ano.
Durante o encontro, o prefeito Marcelo Déda autorizou o Parque da Sementeira como local para o evento. O “acampamento de desbravadores”, como assim definiu o pastor Köhler, deverá reunir em Aracaju, de 7 a 10 mil jovens divididos em mais de 160 grupos de todos os estados do Nordeste.
O apoio da Prefeitura de Aracaju não ficará restrito apenas a disponibilização da Sementeira, mas a participação de várias secretarias municipais, que junto com os jovens evangélicos, realizarão trabalhos comunitários em bairros periféricos da cidade, indicados pela administração municipal, durante o período do “Campori”.
“Apresentamos o projeto ao prefeito e ele aprovou de imediato. Certamente iremos contar com a colaboração da Prefeitura de Aracaju”, afirmou o pastor. De acordo com Köhler, nos próximos dias lideranças da Igreja Adventista do Sétimo Dia de todo o Nordeste deverão se reunir com Marcelo Déda e alguns secretários municipais para definir estratégias para o acampamento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.