[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na noite de ontem, 18, o prefeito Marcelo Déda promoveu a entrega oficial de diversas obras nos bairros Siqueira Campos e Porto Dantas, acompanhado do vice-prefeito, Edvaldo Nogueira, vereadores e secretários municipais.
A primeira obra a ser entregue foi a drenagem e pavimentação da travessa Santa Cruz, no Siqueira Campos, onde foi implantado todo o sistema de drenagem pluvial, além da construção de 330 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo, incluindo a construção de calçada e meio-fio. No serviço foram investidos recursos próprios do município na ordem de R$ 32 mil.
“Com esta obra, aparentemente simples, a prefeitura está beneficiando diretamente cerca de 20 famílias que, no passado, sofriam com uma rua de chão batido. Esta é uma demonstração das prioridades sociais da atual administração e acrescenta mais uma obra ao volume nunca visto em Aracaju, em apenas dois anos”, afirmou o vereador Francisco Gualberto, em seu pronunciamento.
O prefeito Marcelo Déda enfatizou que a administração tem procurado atender às solicitações da população, priorizando as comunidades mais carentes e buscando oferecer condições dignas aos cidadãos. “Os moradores desta travessa são cidadãos que merecem toda a nossa atenção. É com obras como esta, que estamos aos poucos, mudando a feição da nossa cidade”, disse o prefeito.

PORTO DANTAS
Ao sair do Siqueira Campos, o prefeito Marcelo Déda dirigiu-se ao bairro Porto Dantas, onde inaugurou uma obra esperada há mais de uma década pelos moradores do local. Foi entregue oficialmente a obra de drenagem e pavimentação das travessas José Antônio dos Santos, Gerson Farias, “D1”, “D2” e rua “D”.
O prefeito fez questão de percorrer todas as ruas cumprimentando os moradores e recebendo os agradecimentos por transformar em passado o sofrimento com a lama, no período das chuvas, e com a poeira, no verão. “Nós tínhamos até vergonha de convidar um parente para nos visitar e ele não poder chegar à nossa casa por causa da lama. Tínhamos muitas vezes que sair com os sapatos na mão para trabalhar. Ver todas estas ruas pavimentadas é a realização de um sonho”, disse o líder comunitário José Roque dos Santos, morador do local há 16 anos, que também descerrou a placa comemorativa junto com o prefeito e o vice-prefeito.
Marcelo Déda afirmou que ali estava demonstrada mais uma vez a participação do povo na condução dos destinos da capital, já que aquela foi uma das prioridades eleitas durante as plenárias do Orçamento Participativo.
“Fico muito orgulhoso como homem público em poder estar ao lado do povo num momento como esse. Só quem sofria com a lama e a poeira é que sabe o significado de uma obra dessas. É por isso, muitas vezes, que não me incomodo com as ferrenhas críticas que recebo, pois há um ditado que diz : só se joga pedra em árvore que dá frutos. E os nossos frutos estão por toda a cidade num volume nunca visto antes”, declarou o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.