Prefeito entrega hoje mais um residencial do PAR
A partir das 17 horas o prefeito fará a inauguração das novas 160 unidades habitacionais que constituem mais uma etapa do projeto Moradia Cidadã da Prefeitura de Aracaju. O condomínio é formado por 12 blocos de apartamentos, cada moradia possui dois quartos, além de sala, cozinha e banheiro. O residencial conta também com creche, área de lazer com quadra esportiva, parque infantil e salão de festas.
Antes mesmo da entrega dos apartamentos, que acontecerá hoje à tarde, dois contemplados foram conhecer a nova moradia. O vendedor Celso Ricardo e sua mãe Maria Neildes Santos ficaram satisfeitos com o imóvel. “Nós gostamos do apartamento, ele é bem dividido e tem um bom acabamento”, disse Celso, que o dividirá com sua mãe. “Eu gostei, tem uma ótima localização e para duas pessoas é ideal”, completou Maria Neildes, satisfeita por sair do aluguel.
Para o mês de janeiro, está prevista a entrega de mais 407 moradias do residencial Vila Vitória, localizado na avenida Marechal Rondon.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Prefeito entrega hoje mais um residencial do PAR – Fotos: Abmael Eduardo