Prefeito discute parcerias para promoção de educação popular e saúde
“Nós estamos trazendo essas propostas, pois sabemos da sensibilidade do prefeito em relação às ações de saúde, já que ele foi estudante de Medicina e conhece de perto as necessidades da população”, afirmou Simone Leite, da Central de Movimentos Populares, que também integra a Articulação. O prefeito afirmou considerar muito importante a participação popular no planejamento das ações em saúde, como forma de dinamizar a eficiência dos serviços junto à comunidade.
Dentre os pontos abordados estão a ampliação do projeto Farmácia Viva, a discussão sobre a saúde do trabalhador no Mercado Municipal de Aracaju, além da participação da prefeitura no Centro de Transferência de Tecnologia, que está sendo planejado numa parceria com a Universidade Federal de Sergipe.
“Nós estamos encaminhando todas as propostas às respectivas Secretarias, pois a Prefeitura considera extremamente importante este trabalho. Vamos analisar a melhor maneira de poder contribuir com este importante movimento social”, destacou Edvaldo Nogueira. A visita também foi acompanhada pelo secretário chefe de Gabinete, Bosco Rollemberg.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Prefeito discute parcerias para promoção de educação popular e saúde – Fotos: Márcio Garcez