[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“As reformas da Previdência e Tributária vão indicar os caminhos para o desenvolvimento do Brasil”. Foi isso que afirmou hoje, dia 5, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, durante uma conferência de rádio, reunindo nove emissoras de Sergipe – capital e interior -, comandada pela FM Ilha. Foram 118 minutos de entrevista, na qual o prefeito defendeu as reformas como necessárias para assegurar um futuro de equilíbrio. Isso porque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao assumir o mandato, encontrou o país em situação dramática.
A uma pergunta sobre o papel do Partido dos Trabalhadores hoje e ontem, em relação à Reforma da Previdência, o prefeito de Aracaju foi enfático: “Ninguém faz sacrifício para quem não confia. O PT não acreditava em Fernando Henrique Cardoso quando ele propôs as reformas. Hoje, podemos acreditar nas reformas ainda que elas representem um processo que vai nos custar críticas”. Marcelo Déda mostrou didaticamente os avanços que os trabalhadores conquistarão com a Reforma da Previdência. “As críticas de hoje se transformarão em aplausos amanhã”.
O prefeito de Aracaju reafirmou que as eleições municipais somente entram na pauta dos debates a partir de janeiro de 2004. “Caberá ao Partido dos Trabalhadores decidir quem será o candidato a prefeito”, disse. Depois, Marcelo Déda respondeu a uma série de perguntas formuladas por ouvintes e âncoras das emissoras integrantes da conferência. A uma delas, ele destacou as obras da avenida São Paulo, da Orlinha do Bairro Industrial e da Coroa do Meio como fundamentais para a população da cidade de Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.