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No balanço realizado no último mês pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), o posto do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) contabilizou 1.396 atendimentos. O número é expressivo já que o posto foi instalado no local há pouco mais de um mês. Em pouco tempo, o local já ajudou a dinamizar o atendimento e a melhorar o fluxo do setor de marcação do Ipesaúde, localizado à rua Campos.

"O governador Marcelo Déda tem como meta ampliar e qualificar cada vez mais os serviços oferecidos aos servidores públicos do Estado e seus beneficiários", disse o secretário de Administração Jorge Alberto.

De acordo com o coordenador geral dos Ceac’s, Luís Prado, a grande vantagem do posto do Ipesaúde no Ceac é a disponibilidade do horário de atendimento. "Os beneficiários podem utilizar os serviços das 9h às 20h45min, de segunda à sexta-feira, e das 9h às 15h aos sábados. Além disso, o posto contribui para reduzir o movimento de servidores que procuram a sede do Ipesaúde diariamente para marcar exames, consultas, renovar carteira de identificação e protocolar documentos", ressaltou.

Nesses primeiros dias de funcionamento, a receptividade dos beneficiários tem sido crescente. A estimativa do presidente do Instituto, Vinícius Barbosa de Melo, é de que em pouco tempo o posto do Ceac atenda uma média de 100 pessoas por dia.

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