[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A unidade de atendimento do Detran no Shopping Jardins (Unat) registrou um aumento na procura por serviços de habilitação e veículos nos sete primeiros meses do ano, em comparação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a julho de 2007, foram realizados 49.614 atendimentos, contra 47.872 em 2006.
 
As estatísticas comprovam uma tendência já esperada pelo Detran. Os investimentos realizados pelo órgão desde o início do ano, como a aquisição equipamentos de informática, a melhoria da qualidade do atendimento ao público e a ampliação do número de examinadores e vistoriadores, contribuíram para que as unidades do Detran, a exemplo da Unat, registrassem um aumento na quantidade de atendimentos e uma agilidade maior na execução dos serviços oferecidos aos clientes.
 
Na Unat, onde o atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h45min, e aos sábados, das 9h às 14h45min, são realizados praticamente todos os serviços oferecidos pelo Detran, como Permissão para Dirigir, Renovação, Adição e 2ª Via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 1º Emplacamento, Licenciamento Anual, Transferência de Propriedade, Baixa de Alienação, entre outros serviços. Na unidade também funciona um setor de vistoria.
 
O Diretor de Atendimento e Credenciamento do Detran, Sérgio Guerra, aposta na qualidade dos serviços prestados no posto. "A Unat é uma das unidades mais importantes do órgão. Fica situada em um local bastante freqüentado, o Shopping Jardins, aonde circulam centenas de pessoas diariamente. O objetivo do Detran é manter a boa qualidade do atendimento", disse Guerra.  
 
Novos projetos
 
Um dos projetos que deverá ser colocado em prática ainda este ano é a ampliação do número de guichês de atendimento. A Unat conta com seis bases, que deverão ser estendidas para nove, aumentando em 50% o potencial do órgão. "Temos área suficiente na unidade para realizar a obra", disse o presidente do Detran, Francisco Dantas, ao ressaltar que a meta é ampliar o número de atendimentos. "Iremos trabalhar para que esses dados permaneçam sempre crescentes", concluiu Dantas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.