[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Polícia Civil desativou no início da madrugada desta quarta-feira, 11, mais um ponto de comercialização de drogas em Aracaju. A operação foi desenvolvida pelos policiais da 2ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação do delegado Luciano Cardoso. Foram presos Pedro Soares Santos Júnior, de 27 anos, e Maria Catiana Monteiro Bomfim, de 25 anos.

As prisões aconteceram após denúncias e um trabalho de investigação que durou quatro meses. Os dois acusados foram surpreendidos pelos policiais no momento em que estavam em um quarto de vila localizando na rua São Francisco de Assis, bairro Santos Dumont. Quando os policiais chegaram ao local, Catiana estava fumando uma pedra de crack na presença de uma filha de menor.

No local, a polícia apreendeu a quantidade de 300 gramas de cocaína, cerca de 100 gramas de maconha, sete munições de revólver calibre 38 e R$ 40 em dinheiro, provavelmente oriundos da comercialização da droga. Além disso, foi apreendida, também, uma motocicleta Honda Biz, cor azul, placa IAC 25-93, que a polícia investiga se há restrições de furto ou roubo.

Segundo informações da polícia, a droga pertencia a Pedro Soares, que alugou o quarto de vila para a manicure Catiana morar. Ela era responsável pela guarda das substâncias entorpecentes. Já a venda ficava a cargo de Pedro. "Apreensões como essa são importantes, pois quando combatemos o tráfico de drogas contribuímos sensivelmente com a redução da violência", declarou Luciano Cardoso.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.