[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam, na manhã desta terça-feira, dia 18, dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro. O flagrante se deu após o recebimento de uma denúncia anônima e resultou na apreensão de 14 quilos de maconha, 300g de crack e uma balança de precisão, além um revolver calibre 38 e 28 munições.

A operação teve início na rodovia federal BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, onde uma equipe da Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) interceptou o carro onde viajavam Wilson Bruno Feitosa de Holanda, 30 anos, e Ricardo Araujo Borges, 21 anos. Foram encontrados dentro do veículo dois quilos de maconha e os 300 gramas de crack.

Ainda não se sabe precisamente qual seria o destino da droga. No entanto, a PM descobriu, a partir de informações dos suspeitos, que haveria mais material ilícito em um sítio no loteamento Guajará. No local, foram localizados mais 12 quilos de maconha e a arma de fogo. A carga estava escondida em tonéis enterrados no solo da propriedade rural.

O cerco ao imóvel contou com apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) da Polícia Militar e do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, que irá apurar a origem e o destino das drogas, assim como da arma apreendida com Wilson Bruno e Ricardo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.