[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A direção da Academia da Polícia Civil (Acadepol) está oferecendo a policiais civis que têm filhos na faixa etária de 7 a 17 anos vagas para o Projeto Golfinho, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros. Durante a semana de 21 a 25 de janeiro, os filhos inscritos de policiais civis terão acesso a noções de salvamento aquático, cidadania, conhecimento básicos sobre animais que vivem no mar, primeiros socorros, preservação do meio ambiente, educação física, recreação e visitas culturais, atividades que ocorrerão pela manhã, na Praia da Atalaia.

Para realizar a inscrição, o servidor da Polícia Civil deverá comparecer na Coordenadoria de Ensino e Pesquisa (Codepe) da Acadepol, a partir desta terça-feira, 8, e até quinta-feira, 10, das 8h às 13h, com cópia da carteira de identificação funcional, duas fotos 3×4 do filho e cópia do documento de identificação ou certidão de nascimento. Inicialmente, será oferecida uma vaga para cada policial.

Na semana do evento, os policiais civis deverão deixar seus filhos na Acadepol, às 6h30min, e retornar para pegá-los às 12h30min, já que o transporte ao local das atividades será oferecido pela Secretaria de Segurança Púbica (SSP).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.