PMA vai instalar controles de acesso para manter a segurança no Centro Administrativo
Até o momento, mais de 360 servidores já fizeram o cadastro. Cada Secretaria deve encaminhar seus funcionários, estagiários e prestadores de serviço à Central de Atendimento ao Servidor, localizada na primeira sala do prédio.
Segundo o diretor geral de Administração, José Martins Gonçalves, já está sendo viabilizado o equipamento. “Vamos começar um treinamento e fazer um teste do sistema. Isso tudo é fruto do aumento da freqüência de pessoas no Centro. A idéia é propiciar um maior controle de pessoal”, conta.
José Martins informa ainda que todos aqueles que não forem servidores, receberão crachás de visitantes. “Vamos manter o cadastramento de forma regular, até porque existem os casos do dia-a-dia, de servidores que vêm de outras secretarias. Além disso, só depois que funcionar é que vão aparecer alguns faltosos. E ainda têm as pessoas que estão de férias, licença, ou casos de afastamento por cirurgia”, diz o diretor.
No mês de janeiro serão instaladas duas cancelas articuladas automáticas e duas catracas eletrônicas para controle de acesso e freqüência com biometria. Uma catraca ficará localizada na portaria e a outra na entrada do prédio. O serviço terá seu pleno funcionamento após a fase de testes, que está sendo realizada agora em dezembro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- PMA vai instalar controles de acesso para manter a segurança no Centro Administrativo – Foto: Sílvio Rocha