[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Não há nenhuma previsão de qualquer reajuste no cálculo tarifário do transporte coletivo em Aracaju”. Essa foi a declaração taxativa do superintendente da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito -, Henrique Luduvice, após a reunião realizada no final da tarde de ontem, dia 10, com os representantes das empresas de transporte coletivo da capital.
Os empresários, que pleiteavam um reajuste aproximado de R$1,20 para a tarifa dos ônibus coletivos, apresentaram documentos que serão cuidadosamente analisados pela SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito -, sob a condição de não haver qualquer reajuste nos próximos meses.
Dentre as questões discutidas, ficou definido que as empresas continuarão a cobrar a tarifa atual de R$1,00 sem comprometer a qualidade dos serviços prestados à comunidade. “Nos comprometemos a analisar todos os documentos apresentados e não admitiremos a queda na qualidade do serviço de transporte que hoje é prestado aos nossos usuários em Aracaju e em todo o sistema metropolitano”, frisou Luduvice.
Alcançando expressivo apoio da comunidade, o trabalho da SMTT vem revolucionando o sistema de transporte público na grande Aracaju, fato que se comprova numa reunião como a realizada hoje, onde prevaleceu o diálogo democrático.
Dentre os projetos da SMTT, destacam-se o “Cidadania no Trânsito” e o “Transporte Cidadão”, cuja implantação tem contado com total apoio da população.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.