[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o intuito de solicitar o apoio da Prefeitura de Aracaju na divulgação de matérias jornalísticas sobre a atuação da Polícia Militar no Forró Caju 2004, representantes da PM procuraram na manhã de hoje o secretário de Comunicação Milton Alves. “Nossa intenção é divulgar através de nossa página na internet o trabalho da PM no sentido de garantir a segurança de quem vai brincar os festejos juninos. Atualizaremos em tempo real também informações de interesse da população, como a situação nas principais vias de acesso e dos estacionamentos”, afirma o major PM Lúcio Monteiro, chefe de relações públicas da instituição militar.

De acordo com o sargento Givaldo Ricardo, a PM quer ampliar a parceria ocorrida no ano passado, que obteve bons resultados. “O trabalho no Forró Caju 2003 foi muito bem sucedido. Este ano pretendemos estender a divulgação e para isto queremos instalar uma estrutura própria cujo resultado será apresentado em nossa nova página, que será inaugurada em breve”, informa o sargento.

A receptividade à proposta foi grande. O secretário Milton Alves afirma tê-la recebido com muita alegria. “Com esta proposta, somaremos as informações para mostrar à população que temos uma festa segura apesar da multidão que vem se divertir no evento organizado pela Prefeitura de Aracaju. Temos a certeza de que faremos uma festa tranqüila e consolidada como referência nacional também de segurança”, garante o secretário, que encaminhará o pedido para a presidência da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). “Assim, quando forem delimitados os espaços no Forró Caju, um já estará assegurado para a instalação da assessoria de imprensa da Polícia Militar”, conclui.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.