PMA cobra novamente providências em mais uma obra inacabada da Deso
A obra ainda vem gerando reclamação dos moradores do Condomínio Guaricema e Dourado, que, graças à operação incompleta, ficou com parte da estrutura física do muro comprometida. Segundo a moradora Dora Silva, apesar dos apelos dos moradores, nenhuma equipe da Deso comparece ao local para reparar o problema. “Ligamos várias vezes para a Deso, mas não obtivemos sucesso. Eles prometem que vão tomar providências, mas começa semana, termina semana, e o buraco continua. O pior é que até o muro do nosso condomínio foi afetado e está prestes a cair”, disse.
O engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb, informa que o problema surgiu a partir do momento em que a Deso foi eliminar um vazamento de água no local e não chegou a finalizar o trabalho. Foi a Emurb que, ao constatar o problema, entrou em contato com a Deso para que fosse concluído o serviço iniciado pela Companhia. Só uma semana depois do contato, no dia 17 de julho, é que a Deso solicitou oficialmente a autorização para a finalização da obra, concedida no dia 27.
“Esperamos que a Deso conclua a obra o mais rápido possível. O que não pode é ficar do jeito que está, gerando tantos problemas para a população”, observou Valmor, lembrando que a via afetada foi recapeada pela Emurb em 2004 e que até hoje vive constantemente sendo aberta para serviços da Deso. “Até o momento a Companhia não reiniciou a obra, o que atrapalha a movimentação de veículos no local”, afirmou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- PMA cobra novamente providências em mais uma obra inacabada da Deso – Fotos: Wellington Barreto