[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para quem gosta de lambada, merengue, pagode, músicas dos anos 60 e todos ritmos calientes poderá se vislumbrar nesta sexta-feira, dia 7, na praça Olímpio Campos ao meio-dia, com a banda Pintura Íntima, que pela terceira vez participa do Projeto Freguesia, uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho.

O grupo musical tem apenas quatro meses de formação e, apesar desse pouco tempo, já existe um fã-clube, bem como o lançamento do CD, com regravações, interpretações e arranjos inéditos. “Fizemos o lançamento do nosso primeiro CD, lá na praça Tobias Barreto e vendemos mais de 30 CDs. Foi maravilhoso”, contou Carlos Júnior, vocalista da banda.

Os artistas da banda Pintura Íntima trazem experiências de outras bandas e buscam o sucesso através do trabalho desenvolvido. Denotando preocupação com o público e sua receptividade, dispõem de um repertório diversificado e embasado com coreografias. “Adequamos o nosso repertório de acordo com o local e o gosto do público. Se a banda vê que o público está correspondendo melhor ao forró, tocamos mais forró e assim por diante”, explica Júnior.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.