Pesagem e entrevista coletiva do Minotauro Fight
Os organizadores do Minotauro Fight, maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) já realizado no estado de Sergipe, que acontece nesta sexta-feira 21, no ginásio Constancio Vieira, convidam a imprensa sergipana para a sessão de pesagem dos atletas e a entrevista coletiva de Rodrigo Minotauro, Luis Dorea e outros lutadores.
O evento está marcado para às 17 h, desta quinta-feira 20, no salão nobre do Hotel Mercure, localizado na Orla de Atalaia. Já na sexta-feira 21, às 10 horas, Rodrigo Minotauro, o treinador Luis Dorea, o secretário estadual de Esporte e Lazer, Maurício Pimentel e diversas outras pessoas envolvidas na produção e logística do evento, serão recebidas pelo governador Marcelo Déda, no Palácio de Despachos da avenida Adélia Franco.
O evento estava programado para acontecer em Lisboa – Portugal, contudo, o suporte operacional disponibilizado pela secretaria conseguiu trazer o Minotauro Fight, para Sergipe. Coslocando assim, o estado na rota oficial do MMA nacional.
“Este ano realizamos grandes eventos esportivos e mais um evento recebe o apoio do governador MarceloDéda. Estamos satisfeitos em oferecer esse suporte”, disse Pimentel. O evento será transmitido do Premiére Combate, para 60 países.
O quê: Pesagem e entrevista coletiva das “feras” do Minotauro Fight
Quando: 20 de outubro (quinta-feira), às 17 h
Onde: Hotel Mercure Aracaju Del Mar, (Avenida Santos Dumont, N. 1500, Orla de Atalaia, Aracaju – SE)
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]