[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Começou hoje, dia 19, o período de inscrições para o residencial Vila Vitória, na avenida Marechal Rondon, próximo à Rodoviária Nova. Estão sendo esperadas 200 pessoas por dia na sede da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), localizada na rua Pacatuba, nº 104, onde são feitas as inscrições.

O empreendimento, que faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), é viabilizado pela Prefeitura de Aracaju, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Para se inscrever, os candidatos devem levar, além da senha, os documentos exigidos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

A tranqüilidade está se tornando a marca do atendimento às pessoas que desejam efetivar as inscrições. Na manhã de hoje, houve distribuição de água, cafezinho e todos puderam ficar em lugar coberto, longe do sol. Há uma equipe preparada para atender a demanda, e todas as pessoas que pegaram senhas para o dia de hoje serão atendidas. Além disso, haverá funcionamento em horário de almoço.

De acordo com o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, a distribuição de senhas foi precedida de uma organização prévia total, portanto, as pessoas já sabem o dia que poderão fazer as inscrições. “Tudo está transcorrendo na mais perfeita harmonia e tranqüilidade. Nós tivemos a preocupação de distribuir 200 senhas para cada dia e disponibilizamos o espaço da garagem para que os nossos usuários fiquem na sombra”, disse.

As pessoas que foram fazer as inscrições revelaram que estão satisfeitas com o PAR. “Eu estou achando ótimo o Programa, porque agora tenho esperança de ter uma moradia de qualidade”, disse Milton Vieira Dantas, de 54 anos. A jovem Kátia Lima Silva, de 24 anos, revelou que esse projeto é uma ótima iniciativa do Governo Municipal.

O residencial Vila Vitória, que terá 407 unidades habitacionais, despertou o interesse de muitas pessoas devido à qualidade da estrutura e do planejamento realizado pela prefeitura. “Eu gostei muito do local onde fica o residencial”, revela Francisco dos Santos, de 40 anos, que estava na fila para fazer a inscrição. O presidente da Fundat lembra que as pessoas não precisam se preocupar com o horário, pois não haverá interrupção para o almoço. “O atendimento está sendo feito ininterruptamente, das 8h às 17h. Isso para que todo mundo possa ser atendido de forma tranqüila”, disse Edson Freire Caetano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.