[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Depois de uma bem sucedida participação na Feira Internacional de Turismo da América (FIT 2010), que aconteceu na semana passada na Argentina, a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) passa a colher os frutos. Dois importantes periódicos – El Mensajero e Rèport Al Dia – publicaram matérias sobre a participação do Estado na Feira e sobre os planos da Emsetur para retomar a divulgação de Sergipe em países estrangeiros.

O El Mensajero reservou uma página para veicular entrevista com o diretor-presidente da Empresa, José Roberto de Lima. Nela, ele revela os motivos pelos quais se escolheu a Argentina para começar esse processo. “Já tivemos uma parceria com a Thesys há uns dez anos. Agora voltamos, mas pensando em um projeto a longo prazo, levando em conta as possibilidades que serão trazidas pela Copa de 2014 e nossa proximidade com o Estado da Bahia, que será uma subsede”, revela à publicação.

Segundo José Roberto, Sergipe é um claro resumo do que é o Nordeste, com belas praias e cidades históricas. “Temos também o Cânion de Xingó, em Canindé do São Francisco, no sertão, muito visitado por argentinos e onde se expressa o máximo da natureza nordestina”, destaca. O diretor-presidente da Emsetur ressalta ainda que Sergipe é um dos estados com maior aprovação turística, justamente por ter muito o que oferecer aos visitantes.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.