[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Depois de o público dançar ao som do forró agitado da cantora Amorosa, foi a vez do forró pé-de-serra tomar conta do Arraiá do Povo neste sábado, 14. Primeiro a banda  Xotebaião, depois o cantor Gláucio Costa animaram a noite com o autêntico forró.

A banda sergipana apresentou em seu repertório uma homenagem ao cantor Luís Gonzaga, que de acordo com o vocalista Vinícius Nejaim, foi incorporado ao show com o intuito de resgatar as origens do forró tradicional. Vinícius afirma que apesar de a banda tocar músicas de artistas do forró eletrônico, todas são interpretadas ao som do forró pé- de-serra.

"Não temos pretensão de mudar nosso estilo, se tivermos que tocar o forró eletrônico, a banda pára de tocar", comenta.  A banda está preparando um CD para ser lançado em janeiro do próximo ano, e agenda para esse mês de junho está cheia.

Gláucio

Para complementar a noite do forró pé-de-serra, o pernambucano da cidade de Maraial, Gláucio Costa, conta que esta é a primeira vez que se apresenta no Arraiá do Povo e a expectativa do cantor é de que o público dance e se divirta muito ao som das suas músicas. "Estou feliz em estar mais uma vez em Aracaju e estreando no Arraiá", disse o cantor.

 Conhecido como o ‘matuto cantador’, Gláucio pretende gravar um DVD ao vivo, em Pernambuco ainda este ano.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.