Patrocínios foram fundamentais para o sucesso do Forró Caju 2003
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para a realização de uma festa com as dimensões que o Forró Caju tem alcançado, além de uma eficaz estratégia de organização, os patrocinadores são parceiros fundamentais, e sem os quais a festa não chegaria ao sucesso já comprovado nesta e em outras edições. Neste ano, assumiram a parceria com a prefeitura o Banese – Banco do Estado de Sergipe – a cervejaria Kaiser e o Banco do Brasil, além do apoio cultural cedido pelo Banco do Nordeste.
“Os patrocinadores são elementos fundamentais para qualquer iniciativa. No caso do Forró Caju, eles são co-responsáveis pelo sucesso da festa. Sem eles, não teríamos condições de consolidar a nossa festa como uma das melhores da região e inserí-la no calendário festivo do país”, afima o prefeito Marcelo Déda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
“Os patrocinadores são elementos fundamentais para qualquer iniciativa. No caso do Forró Caju, eles são co-responsáveis pelo sucesso da festa. Sem eles, não teríamos condições de consolidar a nossa festa como uma das melhores da região e inserí-la no calendário festivo do país”, afima o prefeito Marcelo Déda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Patrocínios foram fundamentais para o sucesso do Forró Caju 2003 – Foto: Márcio Dantas AAN