[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, a cantora e compositora Patrícia Polayne destacou a importância da rádio Aperipê FM na quebra de fronteiras e conquista da visibilidade nacional da musicalidade sergipana. Após vencer, com a canção ‘Arrastada’, o primeiro Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), cuja etapa estadual foi realizada pela Aperipê FM’, Patrícia teve o seu trabalho conhecido por gente de todo o país. 

A matéria ‘Polayne, a novidade que chega de Sergipe’, assinada por Lauro Lisboa Garcia e publicada nesta sexta, 5, destaca a importância da rádio pública na divulgação do trabalho da artista sergipana de coração. “Já que Polyane venceu um concurso ligado às rádios públicas, que deu maior visibilidade ao seu trabalho em território nacional, é importante que se pronuncie a respeito do veículo.A Rádio Aperipê de Aracaju, que inspirou outras no Nordeste, toca outras faixas do CD além de Arrastada, como Aparelho de Memoriar, Sapato Novo e Dote da Donzela, que têm uma cara bem pop, são bem radiofônicas”, diz trecho da matéria.

 Em concordância com a afirmação do jornalista, Patrícia disse: “Essa relação com o rádio é muito importante pra gente. Sua força está aí, como prova a Arpub. ‘Arrastada’ estava sendo ouvida na MEC do Rio, na Educadora de Salvador, em outra emissora do Ceará. As pessoas me dão retorno. Isso é a prova de que a internet não desbancou o rádio.”, afirmou Patrícia.

Para conferir a matéria do Estadão na íntegra basta clicar aqui


[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.