[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os trabalhos em grupos temáticos da 3ª Conferência de Políticas para as Mulheres estão encerrados. No decorrer desses trabalhos temáticos, os participantes foram divididos em grupos para discutir cinco temas: Autonomia Econômica e Social, Autonomia Cultural, Autonomia Pessoal – Saúde das Mulheres, Autonomia Pessoal enfrentamento de todas as formas de violência e Autonomia Política.

Os membros dos grupos são representantes da sociedade civil e dos governos estadual e municipais. Eles estão classificados como observadores e delegados, escolhidos nas conferências territoriais e municipal (Aracaju), ocorridas entre os dias 9 e 31 de agosto de 2011.

De acordo com a programação divulgada pela comissão organizadora do evento, a ação aconteceria no período da tarde desta quarta-feira, 9. Mas, uma só reunião de grupo de trabalho foi suficiente para a conclusão das propostas.

Apresentação e aprovação

O próximo passo será a realização da plenária para apresentação e aprovação de moções e outros documentos. Em seguida, ocorrerá a discussão por segmento para escolha das delegadas ou delegados. “Esses delegados, 50 no total, estarão representando Sergipe na etapa nacional da 3ª Conferência de Políticas para as Mulheres que se realizará em Brasília, de 12 a 14 de dezembro do corrente ano”, informou Raquel Oliveira, coordenadora de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da SEPM.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.