Pagamento do 13º salário municipal vai injetar cerca de R$ 22 milhões no comércio
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Gilson Figueiredo, o impacto que esse recurso representa é altamente positivo. “É tudo o que o comércio gosta de ouvir, até porque as vendas não vêm se comportando muito diferente de um mês normal, apesar de ser mês do Natal. Uma injeção de recursos nessa ordem é extremamente importante e muito bem-vinda”, comenta ele.
A notícia do pagamento antecipado foi dada pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia 1º de dezembro e, por isso, além de permitir ao servidor se programar para as despesas de final de ano, de acordo com Figueiredo também criou uma expectativa muito otimista nos lojistas da cidade.
“Todo mundo ficou com essa data gravada: dia 13. O reflexo mais imediato é a utilização desse salário extra para fazer compras. Outra utilização é a renegociação de dívidas, o que também é muito bom para o comércio, porque às vezes a pessoa está impedida de utilizar o crediário justamente por estar devendo. Então, é positivo sob todos os aspectos”, completa o presidente da CDL, parabenizando a ação da Prefeitura.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Pagamento do 13º salário municipal vai injetar cerca de R$ 22 milhões no comércio – Fotos: Wellington Barreto