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Na manhã de quarta-feira, 9, durante uma blitz da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), uma equipe da Ouvidoria Geral do Detran realizou um atendimento diferenciado aos motoristas que passaram pela Avenida Silvio Teixeira. Os motoristas tiveram a oportunidade de encaminhar alguns questionamentos, sugestões ou tirar dúvidas sobre os serviços desenvolvidos pelo órgão.

A iniciativa faz parte do plano estratégico desenvolvido pelo Detran, que tem como principais metas garantir o cumprimento dos direitos dos cidadãos e oferecer um atendimento de qualidade a todos os clientes. A Ouvidoria é uma unidade fundamental para a consolidação desse projeto, pois lida diariamente com o público externo e a aproximação com a sociedade traz benefícios para as pessoas e para o órgão.

"O que nós queremos é que o Detran realize um atendimento especial a todos os clientes da capital e do interior. Com a participação da Ouvidoria nas operações da CPTran, nós estamos indo até as pessoas, facilitando o acesso delas ao Detran e recebendo as dúvidas, as sugestões e os elogios", disse o ouvidor-geral do Detran, Marcelo Sales.

Além de conversar com os motoristas e passageiros sobre as atividades do setor, a equipe da Ouvidoria do Detran também distribuiu panfletos educativos sobre a utilização do Seguro DPVAT, o calendários do licenciamento 2007 e informativos com as principais ações realizadas pela nova administração do Detran nos primeiros meses do ano.

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