[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) colocou à disposição dos seus clientes e usuários o telefone 0800-2845757, para o atendimento de reclamações, sugestões e solicitações sobre os diversos produtos e serviços da instituição. O serviço de discagem direta gratuita 0800 (DDG 0800) foi incorporado ao Sistema de Ouvidoria do Banese e está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do banco, Augusto dos Santos, com o novo serviço, a Ouvidoria do Banese atende à Resolução 3.477/2007 do Banco Central do Brasil, que dispõe sobre a organização de sistemas de ouvidorias pelas instituições financeiras autorizadas a funcionar no país, com vistas a assegurar a estrita observância das normais legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

Além do telefone 0800, a Ouvidoria do Banese, de acordo com a gerente da Área, Neila Maria de Oliveira, oferece aos clientes e usuários do banco outras duas formas de acesso: pessoalmente, no Centro Administrativo do Banco (CAB), localizado à Rua F, número 31, no Distrito Industrial, e pela Internet, através do sítio www.banese.com.br/ouvidoria.

Ainda segundo a gerente, a Ouvidoria, de acordo com as normas da Resolução 3.477 do Banco Central, tem o prazo de até 30 dias para encaminhar resposta conclusiva para a demanda dos reclamantes.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.