Ouvidoria da SMTT atende a críticas e sugestões de usuários
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os usuários do trânsito e do transporte coletivo no município de Aracaju têm à sua disposição os serviços de atendimento ao cliente e da Ouvidoria da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 7 às 13 horas e das 7 às 18 horas, respectivamente.
Através da ouvidoria usuários sugerem serviços, fazem críticas, denúncias e tiram dúvidas sobre alguns serviços prestados pela Superintendência. O contato pode ser feito pessoalmente ou pelos telefones 249-4646, 3179-1436 e 3179-1437.
Uma média de oito usuários é atendida pelos ouvidores diariamente. Tudo é anotado e encaminhado para o setor competente. Em poucos dias, e em alguns casos até no mesmo dia, o usuário tem o retorno da sua solicitação.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Através da ouvidoria usuários sugerem serviços, fazem críticas, denúncias e tiram dúvidas sobre alguns serviços prestados pela Superintendência. O contato pode ser feito pessoalmente ou pelos telefones 249-4646, 3179-1436 e 3179-1437.
Uma média de oito usuários é atendida pelos ouvidores diariamente. Tudo é anotado e encaminhado para o setor competente. Em poucos dias, e em alguns casos até no mesmo dia, o usuário tem o retorno da sua solicitação.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]